Neto repudia aglomerações em eventos partidários no interior: ‘Não é o momento para isso’
14 de Setembro, 2020A candidatura de Bruno Reis (DEM) a prefeito e Ana Paula Matos (PDT) como vice para a Prefeitura de Salvador foi confirmada na manhã de hoje (14) em convenção do Democratas e contou com a participação do presidente nacional da legenda, ACM Neto (DEM). Emocionado, o atual chefe do Executivo municipal disse que a dupla está pronta para assumir Palácio Thomé de Sousa.
“Quando a gente olha tudo o que vem acontecendo nesses quase oito anos, chego aqui com sentimento de dever cumprido. Como cidadão, eu chego aqui para dizer que eu quero muito mais. Tenho certeza de que Bruno Reis, nosso futuro prefeito, vai poder fazer muito mais”, declarou o gestor, que afirmou que a chapa será eleita no primeiro turno das eleições.
No entanto, Neto criticou aglomerações de lideranças políticas pela Bahia em meio à pandemia de coronavírus. Ele afirmou que o Democratas não vai permitir que as cenas se repitam. “Vi com tristeza e preocupação alguns movimentos políticos que aconteceram nesse último final de semana. Multidões em cidades do interior da Bahia e outros lugares do Brasil. Não é o momento para isso. Pelo contrário, é o momento para os políticos e homens públicos darem o exemplo. Nós hoje aqui estamos dando o exemplo. Nossa campanha em Salvador será exemplar no respeito à vida e cuidado das pessoas”, afirmou.