Geraldo rebate declaração de Bruno Reis: “não esquecem de mim”
28 de Março, 2023O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) esteve presente na manhã desta terça-feira (28), na sede do Movimento Nacional de População em Situação de Rua, no Pelourinho, em Salvador, para a primeira entrega de alimentos arrecadados pelo programa Bahia Sem Fome.
Em conversa com a imprensa, Geraldo rebateu as críticas feitas pelo ex-aliado, o prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) sobre a sua mudança de grupo político.
“O que Bruno tem que fazer é o que o governador [Jerônimo Rodrigues] fez, chamar para uma campanha como essa. Deixar os palanques de lado. Nós já ganhamos as eleições, já fomos vencedores. Eles parecem que não esquecem de mim. E logo Bruno Reis, que eu tenho uma consideração de ordem pessoal. Se eu for avaliar princípios e tornar isso público, aí não vai ter contingência de valores de valores sobre isso”, disse Geraldo.
Na última segunda-feira (27), Bruno Reis foi o convidado podcast MetroPod. Na oportunidade, o prefeito disse que teve uma “grande decepção” com a mudança de grupo político de Geraldo Junior.
Nesta terça, Geraldo voltou a desconversar sobre a possibilidade de lançar candidatura para a Prefeitura de Salvador nas eleições do ano que vem. O vice-governador afirmou que só será candidato caso essa seja a vontade do grupo político.
“Eu estou adorando a condição de vice-governador da Bahia. Estou gostando dessa cadeira. As forças ocultas que parecem que querem me tirar dessa cadeira”, disse.
Do Bnews
Foto: instagram