Hub LightHouse abre inscrições para 6ª edição do Pitch Week e realiza pré-evento essa semana
10 de Outubro, 2024Estão abertas as inscrições para quem quer participar do Pitch Week, maior encontro de inovação do Nordeste, promovido pelo Hub LightHouse. Essa é a 6ª edição do evento, que terá formato híbrido, com encontros presenciais em Salvador (23/10), Recife (25/10) e Fortaleza (31/10) e online, para agregar o máximo possível de pessoas e startups interessadas. Para se inscrever, gratuitamente, basta acessar https://pitchweek.com.br/inscricoes/. “Startups, empresas, investidores, parceiros e empreendedores se reúnem em um único evento para valorizar e impulsionar os negócios que estão em pleno desenvolvimento. É a chance de conectar uma startup com quem faz acontecer”, conta Lara Morel, Líder de Negócios do Hub LightHouse.
E para esquentar as turbinas para o Pitch Week, o Hub LightHouse realiza, a partir dessa semana, um pré-evento, com o objetivo de trazer temas que serão aperfeiçoados no grande encontro. A prévia será 100% online, e quem se inscrever para o Pitch Week, estará automaticamente participando do aquecimento, que terá três dias. “O Pitch Week é um evento muito importante para nós e, todos os anos, pensamos formas de aperfeiçoar e expandir a experiência. A prévia foi uma solução para esse ano, para ampliarmos as temáticas”, explica Lara.
Nesta quinta, 10 de outubro, o Workshop de Pitch de Investimento será conduzido por Samuel Magalhães, CEO do Acelera-se Ventures e Gestor de Portfólio na Raja Ventures. No dia 15 de outubro, terça-feira, o Pré Pitch Week segue, com um Workshop de Produto, com Nélio Leite, Head de Aceleração no BD Tech Hub e Cofundador de Smart Vending Machines. Encerrando os trabalhos da prévia, no dia 17, quinta-feira, tem Workshop de Vendas, com Ricado Okino, Investidor Anjo e Consultor, Cofundador da Escola Exchange.
“O Pitch Week reúne os maiores players do ecossistema de inovação, criando oportunidades únicas para startups e empreendedores. Essa é a sua chance de apresentar ideias, criar parcerias estratégicas e se destacar no cenário de inovação!”, finaliza a Líder de Negócios do Hub LightHouse.